# Parceiragem , Fechamento =)

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jeito de Ir por Juh DePaula

 




Estou indo embora
Mesmo nunca gostando de partir
Preferindo partir nossas coisas
E viver contigo aqui
Vou indo como vou todos os dias
Saio de dentro de mim
Abro a porta mas não ultrapasso o jardim
Só que desta vez tenho que ir
Preciso
Deixarei de lembrança a alma desta casa
A vida que demos à ela
Vou deixar aquela escada
E se quiser deixo uns livros
Para que não se sinta só , quando eu te faltar
Na madrugada
Não quero que te preocupes
O que quero é que saibas que o que foi também há de vir
Posso ir
Ou posso fazer como todos os outros dias
Afinal eu nunca soube partir
Respire fundo e beije-me
Pode ser que tu nunca mais veja o meu sorrir
Ou alegre-se pois pode ser que eu fuja
Mas esqueça de ir ...



.

Postagem Populares *_*