# Parceiragem , Fechamento =)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pra ser Você por Juh DePaula.



Vou te contar
Abri os olhos de manhã
Avistei uma figura negra e era você
Em cada detalhe havia perfeição
Havia beleza até no que em outros
Via com estranheza
Noites como aquelas deveriam ser eternas
Em um quarto contigo e comigo
Torno -me meio de nós
E você sempre soube que metade de mim
Foi levada contigo
A sós
Por isso havia me tornado peso
Contudo hoje sou mais livre
O querer ter não me agride
Já não me importo com quem tenha que lutar
Não haverá luta
Não quero que sejas meu
Desejo que inteiro estejas comigo
Mesmo que não esteja sempre
Quando estiveres sejamos parte de um infinito
Que ainda somos nós
Sejamos intensos e não tenhamos fim
Se amo-te?
Sim, amo
Porém hoje amo também a mim .


.

Postagem Populares *_*