# Parceiragem , Fechamento =)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um Dia eu Morro por Juh DePaula


Pelo pouco que fiz e sou
O direito de fazê-lhes um pedido dou-me
Devido a esta minha alma funebre
Após a vida a casa do meu corpo
Poderá ser em qualquer lugar
Aqui fui livre a vida toda
Aqui fui livre a vida toda
Dispenso maquiagens
Que minha pele roxa esteja imune a tapeações
Lavada, não quero pós e cores
Sem dores
Vivi para sorrisos e é em sorrisos que devo ir
Ser velada
Não escolha minha melhor roupa
Nunca tive roupas melhores
Panos sempre foram panos
Quero música, blues , soul e muito jazz
Lembrem-se que meu corpo jaz
Mas em minha alma haverá muita paz
Não quero flores
Elas nunca me foram preferidas
Doem-me versos, trecho e poesias
Relembrem meus abraços, meus beijos, meus amores e trabalhos
Falem das minhas contradições
Beijem minhas mães, qualquer uma delas que encontrar
Beije também a minha mão ,  a esquerda
E não joguem-me ao mar
Nasci do pó da terra
E para lá é que devo voltar
Ah, chorem pouco
Chorem pouquíssimo ...

Postagem Populares *_*