# Parceiragem , Fechamento =)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Não Nego, Nêgo Por Juh DePaula.



Nunca quero, nunca espero
Mas se você vier eu deixo
E se não gostar me queixo
Depois durmo entrelaçada aos teus pés
E recostada ao teu peito, deito...
Mas não baixo a guarda, sou assim
Longe de mim, desse jeito
Quase nunca vou
Mas se chamar-me, me ajeito
Em pouco tempo contigo estou a envenenar-me de amor
Ou sei lá ...
De companhia, de favor , com ou sem valor
E me esqueço
O estranho é que eu quase nunca estou
Mas se insistires não nego
Nem riso, nem dor
Frio ou calor
Sou assim uma mistura de drama e terror
Mulher que ama , desengana a dor
E do pavor que estranhas é companhia em tempo e teor
Se for tem que ser agora
Em mim as vontades passam
A inconstância me devora
Por isto, prenda-me, amarra-me
Porque se eu for embora ...



.

Postagem Populares *_*