# Parceiragem , Fechamento =)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Visão Por Juh DePaula .

Não, não tenho sonhos
Visão é o nome do que disponho
Mas nem é minha
Só, para eu não morrer tristonho
Quando se tem o dom
A vontade não existe, a vida é ação
Desejo apenas, não progride
O que move é a missão
As pedras não param a gente
O olhar está lá no alvo
Muito além, lá na frente
Missão exige choro , não aplausos
Noites acordadas caminhando, não em baladas dançando
Horas de leitura, reflexão e estrutura
Pouco tempo envaidecendo
Muito tempo sendo...
O que vivo não é sonho
É real, estou buscando
Do sonho você acorda e eu quase nunca estou dormindo
Mas rindo , tapando buracos
Não da pra reclamar quando se é um missionário
Quem tem o dom pouco pensa
Pega e faz, mete a mão
Tenta
Ou não ...
Desiste do sonho, cruza os braços e senta
Mas aí não é missão
É SÓ falência PRA GERAR EXPERIENCIA.



.

Postagem Populares *_*