# Parceiragem , Fechamento =)

domingo, 23 de outubro de 2011

Um canto ao Eu . Por Juh DePaula

Mudei, estou mudando
Melhor ou pior ?
Nem sei se na vida é assim , se essas teorias servem pra algum fim ...
O que sei é que estou cada vez mais parecida comigo
Cada dia mais próxima de mim
De pássaro preso dentro de si
À borboleta livre para o mundo colorir
Como a vida é engraçada
E as pessoas tão manipuladas
Manipuladoras
Criam regras pra te deixarem louca
Dizem que se fizer isto ou aquilo o inferno te vestirá como uma roupa
E que de onde vem a chuva você não cabe
Nem que Deus de tua boca, mil orações ouça
Não me importo
Sistematicamente me imploro
Para que não haja dentro de mim um eu divisório
Ilusório
O caminho de muita gente que seguiu regras humanas
E terminaram distantes de tudo
E crentes
Agora caminham como que não vão a lugar algum
Não tem voz, estão mudos
Não sabem quem são, de onde vieram ou pra onde vão...
Mas eu mudei, estou mudando
Perdoem-me por frustrar tantos planos
É que gostei de ser eu
Estou adorando andar comigo
Sei onde quero chegar
Já aprendi a descobrir o caminho
Desculpe por não ser perfeita
É que eu não nasci pra ser eleita
Tô aqui pra ser eu
E pra que minha vontade seja feita !



.

Postagem Populares *_*