# Parceiragem , Fechamento =)

domingo, 25 de setembro de 2011

Velho veneno Por JuhDePaula.



Envelhecendo?
Velho é o veneno
Sou antídoto que cura, vou amadurecendo
Crescendo, vendo , vivendo
Bom saber que a minha vida não está passando
Com a idade, com o passar do anos
Faço minhas correrias
Estou protagonizando
Não nego . Sinto falta da ingenuidade de outrora
Mas são as coisas que aprendi
Que sustentam-me sob a aurora
Mas e agora ?
Estou pronta?
Não. Nunca estarei, nunca me sentirei
Mas nunca desistirei
Há tempos em que faria retrospectivas hoje, da vida
Mas o que tenho pra viver é tão importante
Que o que foi deixei de querer
E o que tiver que acontecer, será , ainda
Não sou do tempo, Não sou levada por ventos
A idade que é minha, não o contrário pra dizer que me tinha
Sou o que me exige o dia
O que me pede com educação, a vida
Calmarias, temporais
Ladina, um tanto sagaz
Moça doce ou mulher ferina
Vai depender da lida, vai depender da trilha
Vai depender da tua
Vai depender da minha ...

.

Postagem Populares *_*