# Parceiragem , Fechamento =)

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Casa do dono Por Juh DePaula.


Daqui vejo tantas coisas
Vejo um piano, me parece ter alguns anos
Tão lindo... O imagino tocado por anjos
Vejo janelas , janelas que por entre elas entram mais anjos
É festa
Não vejo, ou será que vejo?
Percebo muitos lugares, lugares pra muitos
Espaço para todos
Momento de paz, o sol que reflete lá fora
Me traz a sensação do que o que o dono desta casa
Em minha alma faz
Aquece
Sinto
Sinto a paz que a minha alma vai invadindo
Não, Ela não invade
entra porque deixo
Permanece porque estou pedindo
Dono da casa
Sabes o quanto gosto de estar aqui
Não permita que o mundo aqui permaneça ou apague o brilho que sinto fluir
Não deixe que eu veja no mundo
Não deixe que eu sinta no mundo
Não deixe que eu me torne imundo
Paz...
Minha alma treme
Meu corpo sente nos genes o amor que tu por mim tens
Em tua casa nada me confunde
Vejo com clareza até no mais profundo dos negrumes
Sinto exalar o mais puro dos perfumes
Tua casa
Tua essência
Dono da casa
Que eu nunca me afaste da tua presença.

.

.

Postagem Populares *_*