# Parceiragem , Fechamento =)

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vejo Por Juh DePaula.



Vejo muitos rostos, minhas pupilas dilatam
E logo ,vejo poucos amantes, muitos negócios
Quase nada relevante...
E levo no verso o vai e vem inconstante
Em busca do quase certo pra ir adiante
São tantas idas e vindas
Tanta gente crua, , tanta gente nua, tanta gente vendida
Tanta gente a respirar, mas com falta de vida
Tanta gente bonita com a alma vazia
Tanta gente, tanta gente ...
Isso as vezes me cansa, frita a mente
Mas sei, são andanças
E o refletir do que a alma do mundo sente
O mundo mente?
Há quem tente acreditar que ainda existe gente decente
Eu na verdade, acredito
Espero contrito
Espero por almas, por vida, por gente
Gente capaz de somar, meu verso inspirar
Que saiba usar o coração
Gente que eu possa chamar de IRMÃO .



.

Postagem Populares *_*