# Parceiragem , Fechamento =)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tal da Liberdade Por Juh DePaula.



Quem foi que disse que eu quero ser livre?
Não, eu não quero, me perdoe
Liberdade demais me agride
Quando liberta, nunca sei onde ir
São tantos lugares, tantos caminhos
Só me servem pra confundir
E confundem, me mandam embora
Mas eu nunca sei partir
Ter destino nunca foi meu , por instinto
Ficarei melhor se estiver aqui
Gosto destas grades, de mim
Entre elas sinto-me segura
De tras delas nada me assusta
Por favor não me fale em gostos
Em nados ou em infinitos
De tudo isto meu coração está farto
Só quero ficar aqui
Permita-me isto
Estarei aqui ,aparentemente parado
Com a alma tranquila e este meu olhar desconfiado
Prisão perfétua? Não !
Liberdade perpétua me é em vão...
Tudo além me cansa
Só preciso de uma liberdade que me permita ficar
E uma prisão que me deixe voar...



.

Postagem Populares *_*