# Parceiragem , Fechamento =)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

# Hoje é dia do Profissional de Educação Física .

Eu não poderia ter escolhido outra profissão, na verdade poderia , mas sou professora por convicção, por paixão .
Muitos ainda acham que somos aqueles que brincam, mas não . Nosso trabalho é muito sério pois não educamos apenas o físico, educamos o físico de gente .
Tenho muitos sonhos como professora, mas estes sonhos tenho antes como ser humano . Quero ser útil na vida dos meus alunos, quero ser ponte .
Nas academias que eu exale perseverança e seja autêntica a ponto de fugir dos padrões . Nas escolas que eu seja referência a ponto de tocar corações. Onde eu estiver seja exemplo de dedicação.
Escolhi o caminho da ética, da verdade e do crescimento profissional .
A verdade é que não estou aqui só pra fazer barulho, sou professora de Educação Física sim, com muito orgulho .


Parabéns à todos os Profissionais de Educação Física !!!



.

Postagem Populares *_*