# Parceiragem , Fechamento =)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

# Agora . Por Juh DePaula .

Desculpe, mas não acredito em futuro
Dizem que ele será amanhã
Outros dizem que será daqui a dois segundos
Não acreditando em futuro acabei por não crer no Presente
Já que pode ser o agora e amanhã acontecer novamente
Mesmo que de forma diferente...
E o passado? Acredite, o passado para mim não existe
Será mil anos trás ou o que aconteceu hoje e não me lembro mais?

Eu acredito no tempo, nas horas
No vento, aqui e agora
Não me iludo com a esperança de um futuro
Deixando os sonhos pra depois
Ficando em cima do muro

Meu presente é a vida!
Uma oportunidade que eu tenho de fazer valer a lida
Então eu amo agora, desamo na hora
Sofro e depois estou novo
Astucioso
Curo a ferida
Jogo denovo, se eu quiser a mesma partida

Nunca digo pra mim mesmo:
Ah isso é passado!
Me permito viver e até quem sabe reviver o inusitado
E mesmo que eu esteja errado
Não me importo
Pois aprendi a andar com o tempo do lado
E o tempo calado já entende que quem o governa sou eu

Assim...
Nada terei perdido lá atrás
Já não me importa se conquistarei logo mais
O que vale é o hoje e o que nele eu for capaz !


/JuhDePaula






.

Postagem Populares *_*