# Parceiragem , Fechamento =)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Verdadeiramente sereis livres !

Hoje é dia da LIBERDADE , ontem também foi o dia da liberdade... Você não sabia?! Todos os dias são dias de nos libertarmos. 

Libertarmos-nos do medo, da incapacidade, da tristeza, da baixa auto-estima, da infelicidade , de nós mesmos ! Todo dia é dia de mudança, é um novo tempo em que é possível sim recomeçar . Chega um dia em nossas vidas que aprendemos que existir não basta, aprendemos a ser os atores principais das nossas próprias vidas . Percebemos que temos o direito de fazer escolhas e que essas mesmas escolhas podem influenciar a vida de muita gente .

Aprendemos que o egoísmo por si só definha, por si só destrói . Chega um dia em que a tão sonhada Liberdade, o desejo tão ardente de voar e tão simples, tão complexo ...Tão fácil de ser realizado está mais perto do que imaginamos. Olhe pra dentro de si , o teu amor está aí, a tua sorte, a felicidade, as surpresas, as transformações ...Nem sempre é fácil criar uma concepção de mundo que seja própria, normalmente aceita-se a concepção criada, já imposta por outros ou assume-se a do grupo em que vivemos . Precisamos ser guias de nossas opiniões, bancarmos nossas decisões.

Criar uma nova cultura, uma nova forma de vida não significa sempre e só descobrir novas coisas, mas renová-las, transformálas... Personalizá-las !Quando todas essas mudanças acontecerem você verá que pode-se estar em prisões e sentir-se livre ou estar entre a multidão e sentir-se aprisionado . É só uma questão de amadurecimento de disponibilidade pra vida.

Liberdade, Liberdade ...




.


Postagem Populares *_*