# Parceiragem , Fechamento =)
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Caminho no Mar por Juh DePaula.
Ela me ouve
Me vê
E muito além , me olha querendo ter
Implora querendo ser
Meu ser
Me escuta falar de ócios, de arco-irís
De poços
Presta a atenção ao que digo
Mas quem nem eu acredito
Ela acredita
Me mostra
Tem quase sempre as respostas
As que procurei
As que nunca quis encontrar
Poderia ter todas
Mas ela é o meu caminho no meio do mar
Ela é o paladar
Ela sabe amar ...
.
Postagem Populares *_*
-
Meu corpo grita Até finjo que não ouço Mas as entranhas pedem O corpo mente Eu atordoo Em desaforos a mim mesma peço mais Pouco não basta ...
-
Odeio homens Mas precisava que um estivesse aqui Pra me dizer que tudo vai mudar A chuva vai passar Me trazer um café Debochar da min...
