# Parceiragem , Fechamento =)
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Acordar por Juh DePaula.
Como em uma imagem
Meu riso permanece estático
Nunca mudo, sem som , mas mudo
Porque mudar é bom
Permaneço rígida tanto quanto
A minha visão de futuro
que grita sabendo que o futuro é aqui
É isto, é aquilo
É aquilo outro ...
Um pouco de tudo
O futuro me é pouco
Presente passado ligam-se um ao outro
interferem no meu estado louco
Que glória perceber hoje, que acordei
Não como ontem dormente e sentindo
As dores de anteontem
Amanheci vivente
Como você que lê este relato de mente
E duvida que a vida seja um estado permanente
E a vida o é ...
.
Postagem Populares *_*
-
Meu corpo grita Até finjo que não ouço Mas as entranhas pedem O corpo mente Eu atordoo Em desaforos a mim mesma peço mais Pouco não basta ...
-
Odeio homens Mas precisava que um estivesse aqui Pra me dizer que tudo vai mudar A chuva vai passar Me trazer um café Debochar da min...
