# Parceiragem , Fechamento =)
domingo, 20 de novembro de 2011
Sal de Lágrima por Juh DePaula.
Todo mar é uma grande lágrima
Lágrima misturada com o suor do meu amor
Ou será que todo amor é uma gota de suor
Num grande mar sem cor?
Não sei, e de tanho não saber banhei-me
Nas Lágrimas de um peixe
O peixe não era o meu amor
Amor era o que alguém aferecia-me aos feixes
Pesado
Amor não é água
Choro é água
Amor é fardo
E do tanto que me farto
É falho
Todo amor é uma grande fábula
Em forma de flor
Flor carnívora
Amar causa dor
Mas nada do que eu disse é novo
Nem o mar, nem a lágrima,
O amor
Nada no amor é novo
Tudo por favor, me é pouco
Resta-me chorar meu mar em pedras de sal
pendurar minhas roupas suadas no varal
E acordar
Pois cansei de amar
Vendo o mar me afogar ...
.
Postagem Populares *_*
-
Meu corpo grita Até finjo que não ouço Mas as entranhas pedem O corpo mente Eu atordoo Em desaforos a mim mesma peço mais Pouco não basta ...
-
Odeio homens Mas precisava que um estivesse aqui Pra me dizer que tudo vai mudar A chuva vai passar Me trazer um café Debochar da min...
