# Parceiragem , Fechamento =)
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Não sei , só falo. Por Juh DePaula .
Não fique a olhar-me
Esqueça definitivamente minha imagem
Daqui por diante eu só falo
Não sou , não posso
Só falo
Não tenho olhos, mãos , peitos, bunda
Só tenho mente e falo
Poucos ouvem, mas não importa
Só tenho mente e boca
Tenho lentes foscas e estou quase sempre só
Quase sempre, eu disse
O quase é meu
O sempre não , me cansa
Infinitos me lembram andanças
Lembram de quando eu era criança
Mas hoje não
Hoje, então
Eu sequer tenho esperança ...
.
Postagem Populares *_*
-
Meu corpo grita Até finjo que não ouço Mas as entranhas pedem O corpo mente Eu atordoo Em desaforos a mim mesma peço mais Pouco não basta ...
-
Odeio homens Mas precisava que um estivesse aqui Pra me dizer que tudo vai mudar A chuva vai passar Me trazer um café Debochar da min...
