Páginas
[ Sentimentografia ]
[ Sobre ]
[ Eu sou Você ]
[Livro Concavo e Complexo]
# Parceiragem , Fechamento =)
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
# Reencontrar - se . Por JuhDePaula .
Olá queridos, segue um vídeo caseiro que fiz recitando uma poesia chamada "Reencontar-se" .
Espero que curtam !!! Beijos
;)
.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Postagem Populares *_*
Finjo por Juh DePaula.
Meu corpo grita Até finjo que não ouço Mas as entranhas pedem O corpo mente Eu atordoo Em desaforos a mim mesma peço mais Pouco não basta ...
Homens por Juh DePaula.
Odeio homens Mas precisava que um estivesse aqui Pra me dizer que tudo vai mudar A chuva vai passar Me trazer um café Debochar da min...