# Parceiragem , Fechamento =)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Palavra em Mim por Juh DePaula



Tão mais forte do que eu
Dom divino 
Dizem ser coisa de ateu
Mas tu não, mais eu
O eu sente, latente
A força da palavra que me toma o ventre
Uma força como luz que antecede o presente
Traz amor , tira a paz e me deixa ausente
Meu corpo treme
Minha alma geme
Meus dedos enrijecidos clamam por canetas
Minha mente controla o tempo em ampulhetas
Não passe tempo
Não voe tempo
Prenda-me tempo
Quero escrever , mas já não sou quem vos escreve
Algo toma-me
Não tente compreender
Não quero fazer-te entender
Não sou
Mas a palavra me parece ser
Me faz ser
A mola que não deixa os tombos me afetarem
A roda que não deixa meus sonhos rolarem
A loucura que não deixa a sanidade violentar-me
Não sou
Não preciso ser
Não preciso mostrar o que penso fazer
Pois a palavra sabe
A palavra sabe que sobre mim
Tem o poder ...



.

Postagem Populares *_*