# Parceiragem , Fechamento =)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Amar, Amor , Amando por Juh DePaula



Se eu amo?
Questionamento imbecil
Amo muito alguns homens e mulheres
Uns mil
Parte deles sinto livres dentro de mim
Outra parte delas aprisionadas dentro de ti
Incrível , indivisível , palpável e indestrutível
Alguns dos meus amores vêem-se dentro de mim
Nos meu olhos
Outros pormenores nem imaginam o olhar com que os olho
Sorrio, escrevo, sofro e gozo
Por alguns até choro
Pra poucos imploro
Fique, vá
Vamos
Deixa estar
Se o amor dói?
Doer me remete doença
Diria que o amor arde
E meu remédio pra coração covarde
Amor ardido, é amar - te
Esta é a sentença
Por instinto, por pedido
Por gostar, por estar perdido
O bom , o mau
O belo, o não
No mar, no chão
Amar com a alma, amar com as mãos
Amar enquanto houver gente
Amar enquanto na gente houver coração ...



.

Postagem Populares *_*