# Parceiragem , Fechamento =)

sábado, 3 de dezembro de 2011

A Ponte por Juh DePaula



Aquela água represada
A ponte que nos tirou da calçada
Nos fez pensar em tudo e diante de tudo não pensar em nada
Aquela água presa, tanto quanto nosso desejos 
Em nós quase inteiros 
A chamam de lagoa, nela estão todas as lágrimas que não chorei
Mas que contigo posso chorá-las, numa boa
Não da pra explicar 
Sei que você também não entende
Foi algo mais forte do que nós
Algo superior ao que a alma da gente sente
A tudo o que julgamos coerente
Encontro curioso, pecaminoso?
Beneficente, pensado?
Eu precisava disso
Estar com alguém tão forte quanto eu
Tão fraco quanto eu
Com arte tão latente
E sonhos tão grandes quanto os meus
Te dei noção de algumas dimensões
Você mostrou-me que alguns seres tem mais de um 
Têm corações, não apenas um 
Para viverem mais de muitas emoções
Ou talvez não tenhamos dado nada um ao outro
Tenhamos sido o que desejamos
Mas que normalmente não podemos ser
Não vou esquecer dos teus olhos
Nem de nada que estava dentro dele
Inclusive aquele tudo que você chama de ela
Eu não posso esquecer
Falamos transitoriamente sobre a transitoriedade 
Acho que sou covarde e acostumada
A ver chegar e partir para não possuir quem me traz sobriedade
Prometo não pensar em quando poderei te ver
Prometo, não vou pensar , não vou sonhar, não vou querer
Preciso guardar meu "eus" e tudo o que te dei mesmo não sendo meu
Com a gente foi melhor do que possuir
Muito melhor do que ter
É quase sempre assim, talvez Deus tenha me presenteado
Com um sentimento puro
Que hoje não entendo, aturo
Capaz de sorrir quando partir e guardar as lágrimas pra ti
Quando voltares, se voltares estarei aqui
Te cantarei novas canções
Te contarei novos segredos
Te farei ter visões e talvez não mate o teu desejo
E se quiseres me ver estarei pronta
Se não, não serei tonta e vou entender
Só quero que saiba que onde quer que estejas
Isso aqui, é pra você .



.

Postagem Populares *_*