# Parceiragem , Fechamento =)

domingo, 18 de dezembro de 2011

Passado Presente por Juh Depaula.



Passado presente
Teu olhar sobrepõe os óculos
Parecia prever o que pensava minha mente
Que loucura eu sempre tentei esquecer da gente
Mas não 
O destino não quis , eu não quis
Seria injustiça e incoerente
Tua forma de me sentir
nossos corpos sabem tudo 
Nossos desejos sempre foram latentes
Aquela música
O reencontro , você me inspira
Sempre me inspirou
Me ensinou a ser viva
por isso imagino que de alguma forma houve amor
Um vento que veio , mas não passou
Uma loucura sem esteio
Que no caminhar me sobreveio em forma de flor
Tua arte me impulsiona
Meu ritual é olhar com saudade 
Tua imagem risonha
Mas é tudo passado
Somos sujeito e predicado de um tempo relativo
Ritmo e poesia de um sentimento conjuntivo
E eu já iria esquecer to tempo
Me agarrar a este bom vento que é você
Mas passou, passamos
Agora é tudo novo
Talvez possamos
Nos esquecer dos tempos verbais
dos contratos sentimentais
Das pessoas ao redor
E tornar essa nossa essência
Muito mais ...
Ou não
Mas cada gota da tua presença
É como se  eu crescesse um pouco mais...


.

Postagem Populares *_*