# Parceiragem , Fechamento =)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Não Nasci Brilhando por Juh DePaula.


Eu não nasci brilhando, mano
 Cresci chorando
Até que a bela rima
A pura poesia enxugou meu pranto
De tanto, no canto, com medo
Calado
A minha mente o Eterno abriu
Então o dom fluiu
Minha vida mudou
Muita gente me ouviu
Esse é o caminho
Sei que não estou sozinho
Convoco ao grito
Meu canto poético
Para uns é patético
Pra mim  é vida
Vivida longe de ser vendida
Tomada na raça ,  com muitos dividida
Tantas vezes caí, outras tantas chorei
Muitas outras me ergui
Mas agora eu sei, por isso me doei
Na lida me dei , meu trampo eu honrei
Das noites fugi
No propósito eu prossegui
Tô aqui eu busquei
Não quero intreter
Dizer que sou e nunca ser
Pra ter eu trabalho até vencer
Faço valer o tombo , meu sonho
Curo a ferida do tronco da vida
Partida perto de ser ganha
Tô firme na lida
E se a dor for tamanha
Respiro e vou pra cima
Se caio ou levanto
Se choro ou se riu
Se perco ou se ganho
É na raça e no grito.

.

Postagem Populares *_*