# Parceiragem , Fechamento =)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Era Pra Ser Meu por Juh DePaula.



Jogo fora as migalhas da atenção
Que supõe me dar
Não ofereço-te mais minha parceria
Minha inspiração
Devolva-me agora o ar
Aquele que lhe dei
Quando a ti faltou força pra caminhar
O nome dela não tem nada a ver com o teu
Não é como o meu ,que a ti precede
Seria bom se a vida fosse como o alfabeto
Como as letras, as palavras
Um dialeto
Eu seria mestre
Teste, vivo em teste
O não saber consome a mim 
Como peste
Reveste
Vista-me de incertezas
Depois proteste
Não aceito migalhas
Sou maior do que o sol
Tua luz não passa de um mero farol
Em prol do nada
Envolto por falhas
O tempo é outro
Eu também mudei
E mesmo que eu não tenha mudado 
De uma coisa eu sei
A dedicação que a ti dei
Hoje veste como farda 
Um Rei ...

.

Postagem Populares *_*