# Parceiragem , Fechamento =)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Juh DePaula e Du Ghettu .

Eu disse que a vida é feita de parcerias, certo?
Então, quero compartilhar aqui com vocês uma alegria , a alegria que sinto hoje de poder ouvir em beats, poesias que fiz de alma. Eis que surge uma parceria que tem me dado muita alegria Juh DePaula e Du Ghettu . Compositora, eu? Pois éeeeee !!! Eis que a vida me da mais uma oportunidade , oportunidade essa que foi possível através do convite de um grande parceiro Marcello Silva . 
Sempre sonhei com um universo onde a arte fosse compartilhada e fosse instrumento de mudança e evolução ... Revolução , Revolution esse é o título da nossa primeira parceria , depois vieram outras mais que vocês logo irão saber e ouvir, é claro.

Compartilhamento, Desprendimento ... Isso é a arte , fazer pra ecoar , soar aqui e lá ... Percorrer cada canto , pairar em todo lugar !

A Poesia ganhou Ritmo, essa é a magia do Rap ! Aguardem pois o melhor ainda está por vir. Isso é BPM 021 .

Obrigada à todos que acreditaram e acreditam na verdade com que faço minhas correrias , essa alegria eu compartilho com vocês !!!

De coração !!!



.

Postagem Populares *_*