# Parceiragem , Fechamento =)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Grande Roda por Juh DePaula .


São tantas vistas
Daqui , dali ou de lá
A vista é sempre outra, a vista é sempre nova
E não importa se estou em cima ou embaixo
É tudo variável
Menos o sentimentos
Quero dizer , os sentimentos também transitam
Mas não regridem
Não omitem
Em  honrar as raízes persistem
Olho hoje pra dentro de mim
Sim , sou feliz
Mas não esqueço meu ontem , nem quero
Tenho passados tão lindos
Tão sublimes
Construí pontes em lugar de castelos
E é sobre elas que hoje
Minha verdade reside
Vi o belo e não enganei-me
Sofri o tenro , ao desespero não dei-me
Dizem ser a vida, um teste
Digo, a vida, ser uma prova
Onde não se deve ter pequenos sonhos
Onde deve-se realizar estrondosos intentos
A vida é uma grande roda ...


.

Postagem Populares *_*