# Parceiragem , Fechamento =)

domingo, 2 de outubro de 2011

Nossa Vida Por Juh DePaula.


Última vez que o vi
Esqueci- me dentro daquela casa, digo isto porque
Hoje é metade a minh'alma
Aquele dia eu nunca mais esqueci
Noite alegre
Viva como os teus olhos ao meu redor
O clima intrépido com se esperasse algo de nós
Não lembro-me de haver esquecido
Perdi-me dentro daquela casa
Recordo uma cadeira, uma cama e bonés pendurados na parede
Lembro de música, danças e sede
A noite pela primeira vez não traiu-me
Calor, suor e amor permitiu-me
Fervor, clamor sem favor nem dor
O nascer do sol acabou com os raio de felicidade que
Me fizeram brilhar naquela noite
Tive que vir
Mas gostaria de estar no canto daquela sala
Junto a livros e tintas
Olhando em teus olhos
Admirando tuas rimas
O taxi chegou
Nunca mais o vi
Mas ainda lembro das lágrimas que por ele deixei cair
depois disso entreguei-me ao vinho ...
E hoje não sei se morro por ele
Ou sofro por mim
Se quando digo dele falo sobre mim
Não sei, não sei e
Esqueci .



.

Postagem Populares *_*