# Parceiragem , Fechamento =)

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Anseios Por Juh DePaula .

Não quero de você, sigilos
Quero te tirar a touca
Quero te vestir a roupa pra não te arrancar suspiros...
Quem sabe no final me procuras, te ligo
Não ! Ninguém sabe
É só desejo, é só vontade
É proibido ...
Assim que sou
Se não me cedem uso o grito
O grito é pra ensurdecer o pudor
Desmascarar a vergonha
Acordar o amor...
E se o amor acordar
Com ele acorda quem sou
Doçura, azedume
Pouco, muito
Cheiro de nada , Perfume
Ah não me faça perguntas
Meu amor não te cobra
Meu suor te renova...
É todo teu meu crime impune
Mas não me julgue, ou julgue
Meu delito é a tua doença
E a tua crença me deixa louca
Tanto quanto tua mão na minha
Minha fonte de frase na tua boca
Está bem eu vou com calma
Mas me venha com a alma toda...
Gosto de ritmos descompassados
Musica perfeita é previsível
Gosto de sons tenros
O mais rude possível
O mais homem, com mais fome
Terrível...
Não quero nada de você
Além do direito de te ser
Como um livro lido ou não
Mas guardado...
Com traças ou não
Mas colorido ...

Me desculpe por te pedir o céu e não te dar o infinito . É ISTO !



.

Postagem Populares *_*