# Parceiragem , Fechamento =)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Machismo Feminino Por Juh DePaula.



Ela está aí, pouco aqui
Mais lá do que por vir, alí
Para todo o mundo ver
Está nos jornais, nas empresas
Nas entrelinhas para toda a gente ler ...

Hoje ela pensa mais no trabalho
Enquanto eu, o seu amor
Sou cada vez menos amado, exibido, desejado
Que fardo !
Nossos filhos cada vez mais mal educados
Cada dia mais distantes, abandonados

Vale a pena ganhar o mundo
E ver escorrendo por entre os dedos
Num segundo
O que sem medo construímos com nossas vidas
Com tanto zelo ?

Sinto falta de você, Mulher ...
Nunca te deixei faltar nada
Te amei sempre pelo que você é
E por tudo o que me fez como feminina, como Mulher
Ainda lembra da minha comida preferida?
A minha cor?
Ainda lembra da nossa vida?

Não. Você não lembra direito !
Faz tempo que não sei o que é te possuir, te amar
Daquele nosso jeito
O meu cheiro, você ainda lembra mulher?
Ou prefere o cheiro da rua
Que a ilusória independência atenua?

Antes você era livre em meus braços
Hoje precisa de tudo, do mundo
De vários bocados
Não quero ser egoísta
É que sinto tua falta, Mulher
Falta de chegar em casa
E te encontar atarefada mas ainda assim
Com a falta deste homem que te quer

Não te quero submissa , nem omissa
Te quero mulher, como Deus criou
Que luta e trabalha mas que ainda assim
Não deixa a presença falhar
Que mantem acesa a chama do amor
Que nos uniu e que nunca deveria apagar

Ah mulher, como sinto tua a tua falta
Espera-me chegar
Coloca a tua melhor calça
Pois talvez me falte te lembrar
O quanto é bom tirá-la
Ou não ...
Talvez não lhe falte nada
Além de descobrir o por que de ter sido fomada
E teu real papel na sociedade
E no fim nada é novidade
Quando a chama apaga
As mulheres são sempre as guerreiras
E nós , homens somos sempre os covardes ...

A gente também tenta !



.

Postagem Populares *_*