# Parceiragem , Fechamento =)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fragmento Comentado .

Então, como foi dito, aqui estou pra compartilhar um pouco da minha reflexão e loucuras com e sem sentido que passam pela  mente . Na verdade seria mentira se eu dissesse que espero que gostem, porque na verdade espero que reflitam e entendam um pouco o processo criativo, o que acontece comigo . O fragmento abaixo foi o escolhido ! Desfrutem ...

 " Bebeu vinho em meu umbigo, jurou que sonharia comigo. Acordei, o sonho era meu, a viagem era minha . Não houve vinho, só solidão. Fragmentos* "

Ah... Este fragmentos surgiu de uma conversa com uma amiga, onde ela me contava sobre seu relacionamento, frustrante e determinante pra para a total afirmação da baixa auto-estima dela . Foi traída, era extremamente apaixonada e se encontrava muito decepcionada . Enquanto eu a escutava ela relatava sobre a relação que tinha com seu esposo - Mas Juh ele me tratava tão bem , eu sempre tentava se a mulher perfeita, estava sempre pronta pra vida, pra cama e sempre fui presente ... Como pode Juh?- Não sei como pode , não sei mesmo . O que sei é que a história dela mexeu muito com meu cérebro , tenho uma característica predominantemente masculina , a questão de ser muito "visual" , eu realmente imagino demais, confesso, confesso até que tenho algumas outras características  de comportamento masculina ! Em resumo, o fragmento surgiu de uma reflexão sobre promessas , está aí uma coisa que odeio fazer e não exijo que me façam, promessas! Só servem como peso e como oportunidade de não honrarmos nosso nome, não cumprirmos nossa palavra ou fazer as coisas por obrigação . Hoje ela está só, sentindo-se a pior mulher do mundo, sentindo-se usada . Sinto-me bem por escrever, por ter tanta inspiração mas muitas vezes sinto que sou uma aproveitadora, sempre tirando proveito de tudo, mas sou assim, palavras ditas e não ditas nunca passam por mim sem que eu as arranque alguns pedaços. Fico pensando, como pode uma história tão triste gerar um fragmento tão comentado e chamado de lindo? Sabe o que isso me mostra? - Que tudo depende do ângulo em que você está, e que a palavra livra minha alma de muitos sofrimentos .

Até o próximo fragmento ;)

Postagem Populares *_*