# Parceiragem , Fechamento =)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

E se ... Por Juh DePaula .


.

Se eu não for a tal metade...
E escancaradamente for covarde
Está bem, eu sei que não te será novidade
Mas sempre que o vejo te sentes faltando uma parte
Se me tiveres te tornarás sempre demais
O problema é que o demais sempre sobra
E o que sobra quase nunca satisfaz
Ou será que faz?
Não, a mim nunca traz

E se eu não for a submissa perfeita
Me mostrar cheia de domínio e destreza
Seria capaz de engolir teu orgulho
Admitir que sou mais homem do que você
Sentir orgulho ...

E se eu não for do tipo que o prefira tão perfumado
Tão bonito, tão manipulado...
Corro riscos? Preciso ter cuidado?
É que as vezes só sou mulher quando estou contigo
Algum problema, isto te deixa assustado?

E se eu não for daquelas que querem o ver todos os dias
Que não o prefira preso em meus braços
E prefira teus pousos em minha vida...
Vais achar que não te amo e que quero curtir
Ou entender que eu sei que para ve-lo chegar
É preciso deixa-lo partir?

Se eu não for das que choram por ver outra em meu lugar
Não pensa em morte porque você não vem me procurar...
Vai dizer que sou louca e não sei amar
Ou compreender que não preciso de alguém pra completar
Nunca precisei de metade, sempre preferi inteiros
Nunca deixo faltar ...

E se eu não for dessas confusas, cheias de dúvidas...
E se eu for?
Vai me deixar ir ?

.

Postagem Populares *_*