# Parceiragem , Fechamento =)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Os olhos quando falam, o corpo as vezes chora.

Certo dia disseram-me: Não chore por qualquer coisa .
Eu sempre chorava
Minhas lágrimas sempre foram frouxas 
Não sei se para acalmar-me ou calar-me de vez
Por mais pesado que fosse o meu choro
O conselho era sempre o mesmo
Pare de chorar ! Não chore por qualquer coisa ...
Menina Boba
Foi aí que comecei a achar que tudo era qualquer coisa
E passei a não chorar por nada
Até hoje eu não choro ...
As lágrimas caem dos meus olhos
Mas não é choro
É algo limitado, simplório
Talvez eu precise reaprender a chorar
Me rehumanizar  
Ou não ...
Chorar não serve nem para regar
Só faz desidratar o corpo, a alma ... Sei lá ...
Só sei que sou filha da terra
Negra nascida do pó
Talvez seja por isso que me esqueço dos olhos
E choro com o corpo
Em forma de suor .




/JuhdePaula




.

Postagem Populares *_*